Grupo de Estudos e Formação Política Anarquista – Módulo II: História do Anarquismo na Europa

Formação-Política-Libertária-RL-IV

Começamos o ano de 2013 e mais uma vez realizando o “Grupo de Estudos e Formação Política Anarquista”, que já estamos indo para o quarto encontro.

Grupo de estudos e formação política dentro da concepção anarquista específica que nós da Rusga Libertária estamos realizando em Cuiabá. Esse grupo tem como propósito romper com o senso comum que é cotidianamente reproduzido sobre o que é o Anarquismo.
Ao todo esse projeto terá em torno de 11 módulos de estudos e formação. Cada módulo terá vários “cursos” (temáticas) que estará sendo construído coletivamente com as pessoas interessadas em participar, colaborar e saber realmente sobre a história do anarquismo social e como é a forma de organização anarquista que concebemos.

Como estamos em férias na UFMT e a xerox onde deixamos a pasta com os materiais está fechada, estaremos disponibilizando os materiais que serão utilizados nesse encontro pelo site da Rusga Libertária e também estaremos direcionando para os emails das pessoas que já participaram dos últimos três encontros.

Neste encontro as discussões ocorrerão em torna das partes 1 e 2 deste material:
Módulo II: História do Anarquismo na Europa
Curso 4: Anarquismo na Europa
Curso 5: Revolução Espanhola
http://rusgalibertaria.files.wordpress.com/2012/11/modulo_02.pdf

Link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/585539784805755/

Abraços!

Maiores informações pelo E-mail: rusgalibertariafao@riseup.net